sábado, 28 de abril de 2012

Bolo Maquiagem - MAC



6 comentários:

  1. Olá adorei se trabalho. Gostaria de saber de qual estado vc é.
    Vamos nos comunicar por email?
    O meu é marianamarques__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Taty!
    Qual seria o preço desse bolo de maquiagem?

    Meu e-mail é:priscila82.araujo@gmail.com
    Gostaria que vc me respondesse o mais rápido possível, pois, se
    fecharmos negócio, precisaria desse bolo para Sábado à tarde.

    Obrigada,
    Priscila.

    ResponderExcluir
  3. Olá Taty! Gostaria de saber,o valor desse bolo mac? Preciso de um desse,para o dia 27 de abril,para 50 pessoas! Por favor me passe o orçamento para:fatimadborges@ig.com.br.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber quanto custa esse bolo?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor do bolo gabysqua@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Voce pode me passar o valor desse bolo de maquiagem? Meu e-mail é gpb28.12@gmail.com cel (11) 99953-9254 Vivo! Obrigada bjo

    ResponderExcluir